Um Guarda Municipal da unidade hospitalar é quem flagrou o homem revirando os papéis e mexendo no som de um veículo Gol, que estava estacionado.

Homem é preso ao tentar furtar veículo de paciente em UPA
Guarda Municipal ao lado do suspeito flagrado tentando furtar o veículo. / Foto: Divulgação

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por volta das 19h desta quarta-feira (10) enquanto tentava furtar veículos que estavam estacionados próximo ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Coronel Antonino, em Campo Grande.

Um Guarda Municipal da unidade hospitalar é quem flagrou o homem revirando os papéis e mexendo no som de um veículo Gol, que estava estacionado. O servidor foi acionado por um dos pacientes do Upa que teria visto o homem tentando arrombar os carros na rua ao lado do Upa.

Questionado sobre o que procurava o homem primeiramente disse que o veículo era dele, mas em seguida se contradisse. Pela placa do veículo, o guarda também conseguiu encontrar no Upa o verdadeiro proprietário do Gol.

Ao chegar no veículo o paciente não só confirmou que o carro era dele, quanto também notou a falta de uma carteira, que foi encontrado no bolso do suspeito.