A vítima, identificada como Flavio F. Eustaquio (20), foi atingida no peito e não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso e procura pelo autor do crime, conhecido como Clodo.

Homem é morto a tiros em Maracaju por suspeito, após discussão por ciúmes
Disparo arma de fogo. / Foto: Tumisu – pl

 

A vítima, identificada como Flavio F. Eustaquio (20), foi atingida no peito e não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso e procura pelo autor do crime, conhecido como Clodo.

O fato ocorreu no início da noite do sábado (23), nas proximidades da residência da vítima, que estava acompanhada de sua esposa e vizinhos. O suspeito, que usava uma bicicleta azul, uma camiseta branca e uma calça jeans clara, teria iniciado uma discussão por ciúmes e disparado contra Flavio, que foi socorrido por um popular, mas morreu no hospital.

A Polícia Civil de Maracaju informa que está investigando o homicídio de Flavio F. Eustaquio (20), ocorrido no início da noite de ontem, por volta das 19h, na Vila Juquita, próximo ao Poeirinha. Segundo testemunhas, o autor do crime seria C. C. S., que atende pela alcunha de Clodo. Ele teria se aproximado da vítima, que estava na frente de sua casa, e iniciado uma discussão por ciúmes, dizendo “O QUE É ISSO FLAVIO”. Em seguida, ele teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o peito de Flavio, que caiu no chão. Um vizinho, que estava em um veículo nas imediações, prestou socorro à vítima e a levou ao hospital local, onde recebeu massagens cardíacas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu do local em sua bicicleta e até o momento não foi localizado pela polícia.

A perícia constatou que o projétil ficou alojado no cadáver da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A polícia também ouviu a esposa da vítima, A. P. F., que presenciou o fato, e outros vizinhos que testemunharam o ocorrido. Eles confirmaram a versão de que o crime teria sido motivado por ciúmes e que o autor seria Clodo.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Pedro, afirmou que o crime está sendo tratado como "Homicídio Qualificado por motivo Fútil e com Recurso que Impossibilite a Defesa da Vítima" e que as diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o suspeito. “Estamos trabalhando com todas as informações que temos e com a colaboração da população, que pode nos ajudar com denúncias anônimas. Não vamos descansar até que esse criminoso seja preso e responda pelo seu ato”, declarou.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil de Maracaju através dos canais de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093.