Odilson Mateus de Lima Olasar tinha 25 anos.

Homem é encontrado morto em apartamento, vítima já residiu em Maracaju
Odilson Mateus de Lima Olasar, 25, foi encontrado morto no quarto de um apartamento na Vila Adelina, em Campo Grande, na noite de ontem (27). / Foto: Dourados News

O corpo encontrado na noite deste sábado (27) dentro de um apartamento na Vila Adelina, região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, é de um jovem de 25 anos que já morou aqui em Maracaju. 

Com sinais de hematomas pelo corpo, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.

De acordo com o site Midiamax, Odilson Mateus de Lima Olasar dividia o apartamento com outro rapaz de 25 anos, após se conhecerem em um grupo de divisão de alugueis no WhatsApp. O colega afirmou que ao abrir a porta do quarto, encontrou Odilson na cama, já sem os sinais vitais. Na mão dele, foi encontrado um vidro de remédios, porém o corpo tinha hematomas.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, há câmeras de segurança no condomínio, que podem contribuir com a investigação. Além de perícia e investigadores da Polícia Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.