A vítima, ainda não identificada, apresentava pelo menos seis perfurações no peito. O caso é investigado como homicídio.

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em mata

Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata do Loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande, no fim da manhã desta sexta-feira (10). A vítima estava com os pés e mãos amarrados e apresentava pelo menos seis perfurações no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a área é de mata fechada, mas o corpo estava próximo a uma trilha, há aproximadamente 50 metros do cercado da reserva. O homem tinha os pés e mãos amarrados e vários ferimentos no peito. Durante perícia preliminar, foram constadas seis perfurações de tamanhos diferentes.

Ainda conforme o registro policial, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Ao Campo Grande News, o delegado Giulliano Carvalho Biacio, responsável pelo caso, detalhou que a vítima vestia uma camisa preta com um desenho vermelho na frente e uma bermuda branca com listras pretas.

O local em que ela estava é frequentado por usuários de drogas, mas as equipes de investigação não identificaram testemunhas do crime ou câmeras de segurança que possam ter registrado possíveis suspeitos. Próximo ao corpo, a polícia encontrou manchas de sangue e recolheu material genético para exames.

O caso foi registrado como homicídio na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.