Vítima havia sido contratada para fazer a cobrança e foi encontrada morta no início da noite
Um homem, de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado carbonizado às margens da MS-165, na zona rural de Aral Moreira, a 359 quilômetros de Campo Grande, no início da noite de quarta-feira (17). Ele havia saído para fazer uma cobrança.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, moradores de uma fazenda estavam realizando uma caminhada pela região, quando encontraram um corpo aparentando ter sido carbonizado, às margens da rodovia, e acionaram a PM (Polícia Militar).
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram que o corpo estava carbonizado e acionaram a Polícia Civil, juntamente com a Perícia.
Na ocasião, enquanto os peritos realizavam os levantamentos, familiares estiveram na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã. Lá, os parentes relataram que o homem havia sido contratado por uma pessoa para cobrar um indivíduo conhecido como ‘Paraguaio’, segundo o boletim de ocorrência.
Contudo, antes de fazer a cobrança, a vítima teria se encontrado com outro indivíduo, sendo essa a última pessoa com quem ela teve contato.
O caso foi registrado como homicídio simples e as circunstâncias da morte e autoria devem ser investigadas pela Polícia Civil.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!