Segundo o site Campo Grande News, o suspeito do crime, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso e era amigo da vítima.

Homem é assassinado com facada no peito durante briga em bar
RIO NEGRO Homem é assassinado com facada no peito durante briga em bar 25 março 2019 - 06h23Por Da redação Vítima morreu no mesmo bar em que bebia com o suspeito. / Foto: Sidney Assis

Renildo Fernandes da Silva foi morto com uma facada no peito, no final da tarde deste domingo, dia 24 de março, no centro de Rio Negro, cidade localizada na região Norte do Estado.

Os dois bebiam em um bar localizado na avenida Brasil, no Centro da cidade, quando teriam iniciado uma briga. Durante o desentendimento o colega da vítima pegou uma faca de serra e atingiu o peito Renildo. Ele morreu na hora.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e encaminharam o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, de onde será acionada a sua família.

O autor do crime, assim como a vítima, não estava com os documentos pessoais. O autor segue preso em Rio Negro. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a briga.