A vítima foi resgatada por policiais da PMA após cerca de uma hora de busca.

Um homem, identificado como Aparecido, foi resgatado de uma árvore após ser arrastado pelas correntezas do Rio Miranda, na noite desta terça-feira (27). A vítima foi encontrada por policiais militares ambientais que auxiliavam os moradores atingidos pela enchente do rio, onde o nível já ultrapassou 7,49 metros.
Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), os militares foram acionados depois que Aparecido foi visto entrando em uma das estradas alagadas e desapareceu. Antes mesmo da chegada dos policiais, moradores tentaram encontrar a vítima com uso de barcos, mas sem sucesso.
Após uma hora de buscas, os policiais conseguiram localizar Aparecido, agarrado a uma árvore. Ao ser resgatado, o homem contou que foi arrastado pela correnteza, mas conseguiu se segurar no tronco para não se afogar. Aos militares, ele alegou que estava sendo perseguido pelos irmãos e por isso foi em direção ao rio.
Testemunhas afirmaram que Aparecido sofre de problemas mentais e ele foi levado para atendimento médico após o resgate. Conforme informações da PMA, a Polícia Civil de Miranda - a 201 quilômetros de Campo Grande - vai investigar a versão contada pela vítima.
A cidade está em alerta de estado de emergência e o rio é monitorado diariamente. Na segunda-feira, o nível da água chegou a 7,49 metros. Equipes da PMA e também da Defesa Civil permanecem no local para auxiliar os atingidos pela enchente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!