Após ser preso o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da tarde desta terça-feira (3), um homem de 44 anos, acusado de furtar alguns produtos em um supermercado de Caarapó.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h05, a guarnição foi comunicada que um homem de camisa na cor cinza e calça jeans teria furtado alguns produtos naquela empresa.
Os militares ao chegarem no local encontraram o acusado do lado de fora do Super Atacado sentado próximo a grade com diversos produtos do furto e consumindo.
O homem estava com três frascos de cachaça da marca Camelinho 500 ml, onde dois estavam lacrados e um aberto, além de cinco pacotes de fumo da marca Dumelhor 35g lacrado e um pacote de fumo da marca Coringa 33g aberto.
Ao ser questionado se possuía nota fiscal de compra dos produtos ele informou que não.
A equipe policial entrou em contato com a pessoa responsável e solicitante do Super Atacado e esta confirmou que "os produtos” são do comércio e que teria sido furtados e que inclusive possui provas por meio de vídeo do homem pegando as bebidas alcoólicas, não sendo possível a gravação na seção dos fumos pois a câmera não pegou.
Segundo a comunicante, funcionários observaram o acusado entrando no estabelecimento que já é conhecido de longa data, em seguida saindo sem passar pelo caixa. Na ocasião olharam as câmeras de segurança e observaram ele efetuando o furto. Sendo que em seguida acionaram a Polícia Militar para fosse até o local.
Consta ainda no boletim que o acusado é visto com frequência no local, mas que foi somente dessa vez que conseguiram vê-lo praticando o furto.
Conforme a PM, o acusado é conhecido das equipes policiais do 2º Pelotão de Carapó e que possui uma extensa ficha criminal nos registros policiais por constantemente praticar furtos pela cidade e que inclusive já foi preso por diversas vezes pela PM. Sendo que esse ao sair do regime fechado volta a cometer tais delitos.
Após ser preso o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!