Quanto ao assassino de Marco Aurélio, Eliano Leão Espíndola, 26 anos, saiu do local e tentou uma fuga, mas foi preso já de madrugada.

Homem de 44 anos é assassinado a golpes de faca em residência
Quanto ao assassino de Marco Aurélio, Eliano Leão Espíndola, 26 anos, saiu do local e tentou uma fuga, mas foi preso já de madrugada. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Marco Aurélio Oliveira Moura, 44 anos, morador na ria Pancho Torraca, na Vila Cachoeirinha, foi assassinado no final da noite deste sábado, dia 15 de outubro, a golpes de faca, quando estava na residência reunido com familiares.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, durante a reunião familiar houve uma discussão por conta do som alto, momento em que Marco Aurélio foi atingido por três facadas, sendo uma no peito, uma no ombro e outra no pescoço, onde a faca ficou cravada.

Ainda durante a confusão, a esposa de Marco Aurélio, Juliana, 46 anos, foi ferida com um golpe de faca no peito do lado direito, desferido por Camila Fernandes, 23 anos, que foi presa no local por uma equipe da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, enquanto Juliana era atendida por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quanto ao assassino de Marco Aurélio, Eliano Leão Espíndola, 26 anos, saiu do local e tentou uma fuga, mas foi preso já de madrugada também por policiais da Rádio Patrulha.

Presos, Camila e Eliano, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde Camila foi autuado por tentativa de homicídio e Eliano por homicídio qualificado.