Ele é acusado de causar pânico aos funcionários do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS de Caarapó.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta quinta-feira (17), o indivíduo M.C.S., de 28 anos. Ele é acusado de causar pânico aos funcionários do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS de Caarapó.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h45, a equipe da PM foi acionada por funcionários do CAPS, os quais informaram ter um paciente de posse de arma branca, visivelmente alterado querendo atendimento.
Diante o exposto, a equipe se deslocou rapidamente e no local encontrou o referido indivíduo sentado aos fundos do prédio público. Ao ser abordado ele se negou atender as ordens policiais, permanecendo assim o autor sentado.
Apesar da recusa, a equipe policial deu sequência no trabalho de busca pessoal, quando foi encontrado um canivete no bolso do short.
Em ato contínuo o vigia entregou aos militares uma arma branca que o autor sacou na sua chegada ao CAPS, porém logo deixou em cima de uma cadeira e adentrou no prédio querendo atendimento.
Questionado sobre a faca, o autor relatou que se fosse necessário iria utilizar para ferir alguém, não informando um funcionário especifico.
Na ocasião foi perguntado se houve ameaça por parte do autor à qual foi negada pelos funcionários.
Consta também no boletim, que o autor estava visivelmente transtornado e agressivo.
Após ser detido o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.Armas apreendidas pela Polícia Militar. Foto: PM de Caarapó
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!