De acordo com a polícia de Chapadão do Sul (MS), o homem foi preso em flagrante pelo delito considerado uma variante do estupro.

Homem ameaça divulgar imagens íntimas para forçar mulher a fazer sexo, marca encontro e é surpreendido pela polícia
Homem ameaçou divulgar imagens íntimas de mulher caso não fizesse sexo com ele; o agressor foi preso em flagrante, surpreendido pela polícia / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso em Chapadão do Sul (MS) após chantagear uma mulher em um aplicativo de mensagens para que ela tivesse relações sexuais com ele. De acordo com a polícia, o suspeito tinha imagens íntimas da vítima e ameaçou divulgá-las caso ela não cedesse às chantagens. Ele foi preso na tarde de terça-feira (23) em flagrante.

Segundo a polícia, delito conhecido como "sextorsão" é uma variante do estupro na qual o autor constrange a vítima ao ato sexual por meio de ameaças virtuais. O suspeito foi preso após marcar um encontro com a mulher. Ao chegar no local, foi surpreendido pelos policiais.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade e responderá pelos crimes de estupro, nas modalidades tentada e consumada e pode pegar até 10 anos de prisão. A polícia alerta para o não compartilhamento de material íntimo em redes sociais e aplicativos de mensagens.