O suspeito segue foragido.

Homem agride esposa, viaja por 1 hora e mata suposto amante
Vítima morreu durante briga com suspeito. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem identificado como Adão Viapiana é suspeito de matar o empresário do ramo agropecuário Gilbert Maciel Nogueira, de 60 anos, em Jardim, cidade localizada na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. O corpo da vítima foi encontrado por funcionários em uma fazenda na área rural da cidade nesta sexta-feira, dia 30 de junho.

De acordo com as informações apuradas junto às Polícias Civil e Militar de Jardim, o crime teria motivação passional. Conforme apurado, Adão, que mora em Bonito, viajou por cerca de 1 hora após descobrir que era traído pela esposa com Gilbert.

Segundo fontes da Polícia Militar, Adão foi até Jardim para tirar satisfação com Gilbert. Na fazenda da vítima, ambos brigaram. Horas depois, o corpo do idoso foi encontrado com marcas de agressões. O suspeito segue foragido.

Assim que viram o corpo do patrão, os próprios funcionários de Gilbert acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da Perícia Técnica. Ainda não se sabe como o idoso foi morto.

Conforme as informações da polícia, Adão agrediu a esposa após saber da suposta traição. O caso é investigado pela Polícia Civil de Jardim.

A prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher (DEM), postou nota de pesar nas redes sociais em homenagem ao empresário Gilbert Maciel Nogueira.