Na noite deste domingo (11), por volta das 22h40, uma confusão familiar acabou em esfaqueamento no Distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina. De acordo com o registro policial, tudo se iniciou após um rapaz identificado como Jackson Brito Guimaraes, de 21 anos, ter agredido sua esposa grávida de seis meses.

A vítima de 20 anos teria entrado em contato com a irmã, identificada como Cristinéia Antônio Estercio que imediatamente se deslocou para casa do casal, porém no meio do trajeto se encontrou com Jackson que começou a agredi-la com socos e pontapés, sendo impedido por moradores da região.

Após a agressão, Cristinéia teria retornado à sua residência, quando foi surpreendia pelo autor já dentro de sua casa. A vitima contou que, mais uma vez apanhou e, durante as agressões, acabou sofrendo um corte na perna esquerda, momento em que se apoderou de uma faca e desferiu três golpes contra seu cunhado, dois deles acertaram a região do abdome e um atingiu a virilha do autor, que abandonou o local tomando rumo ignorado.

Após o ocorrido, a vítima manteve contato com a polícia que se deslocou até o endereço e levou Cristinéia para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nova Casa Verde. Ao chegar de volta ao GPM, os militares se depararam com Jackson Brito ferido a espera dos policiais para relatar a agressão de sua cunhada.

A esposa do autor também esteve no GPM e confirmou a história contada por sua irmã. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde foram atendidos e depois liberados para serem encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Questionada sobre a faca usada para ferir Jackson, Cristinéia disse aos policiais que teria jogado a arma dentro de uma fossa. O objeto usado pelo autor, para ferir sua cunhada também não foi localizado. Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.