Uma mulher de 29 anos também foi presa. Ela guardava a droga e confessou fazer o trafico na região.

Haitiano é preso ao oferecer pasta base para policiais civis
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. / Foto: Henrique Kawaminami

Um haitiano de 22 anos, identificado como Reinaldo Santana Mercado da Silva, foi preso após oferecer pasta base de cocaína para policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na madrugada deste sábado (17), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do GOI faziam ronda com uma viatura descaracterizada pelo Bairro Tiradentes quando foram abordados pelo haitiano. Reinaldo se aproximou do carro oferecendo aos investigadores “óleo”, gíria para pasta base de cocaína, e ainda pediu ao motorista que desligasse o farol e esperasse ele buscar a droga.

De dentro do carro, os policiais viram o suspeito ir até a esquina das ruas Bela Cintra e Barão de Ubá onde uma mulher aguardava. Quando voltou, o haitiano avisou que a porção custava R$ 10 e cobrou pagamento dos investigadores, que neste momento, anunciaram a prisão.

O suspeito ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado. A mulher, identificada como Debora da Silva Mendes, de 29 anos, também foi abordado e com ela várias porções da droga foram apreendidas. Presa em flagrante à mulher confessou o tráfico e afirmou ainda que estava no local há pouco tempo.

Já Reinaldo alegou que trabalhava para Debora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.