Conforme ocorrência, no local havia um grupo de pessoas fazendo algazarra na via pública, inclusive, eles estariam batendo em uma indígena.

Nesta sexta-feira (19), por volta de 00h20, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) acabou com uma festa na Rua Maria da Glória, no Jardim dos Estados, em Dourados. Por volta das 19h do dia anterior, uma outra guarnição já tinha ido ao mesmo endereço para atender uma denúncia de perturbação de sossego.
Conforme ocorrência, no local havia um grupo de pessoas fazendo algazarra na via pública, inclusive, eles estariam batendo em uma indígena. Dentre os cinco envolvidos na bagunça, um casal estava gritando e fazendo alvoroço.
Além disso, eles estavam infringindo determinação municipal sobre o uso de máscaras para evitar a propagação do coronavírus, uma vez que estavam na rua.
Os policiais da Guarda solicitaram que todos os envolvidos fossem para as suas respectivas residências, porém, o casal começou a tumultuar e o homem, 22, aos gritos, disse que não iria para casa porque era aniversário da sua mulher. O autor desacatou as autoridades com xingamentos, ameaças e declarou ainda que, se necessário, daria uma "voadora" (golpe) em cada integrante da guarnição.
O homem recebeu voz de prisão. A mulher interferiu e começou a tumultuar a ação, sendo assim, também foi detida.
O casal estava com uma criança de 1 ano e sete meses, este deitado em um colchão em local insalubre. Desse modo, foi solicitado o acompanhamento do conselho tutelar para acompanhar a ocorrência.
Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuados por desacato e infração de medida sanitária.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!