Durante abordagem, por volta das 3h40, foi identificado que os menores consumiam vodka com energético, combinação conhecida como ‘kit’.

Guarda flagra adolescentes bebendo vodka durante a madrugada no Centro
/ Foto: Dourados News

Na madrugada deste domingo (19) a Guarda Municipal de Dourados flagrou adolescentes de 17 anos, de 12 anos, — meninos — e duas jovens de 17 e 16 anos, ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois rapazes de 19 e 36 anos na Praça Antônio João, Centro de Dourados. 

Durante abordagem, por volta das 3h40, foi identificado que os menores consumiam vodka com energético, combinação conhecida como ‘kit’. As meninas negaram que estivessem bebendo com os rapazes, mas segundo a guarnição da GM elas faziam parte do grupo sim. 

Todos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Os menores foram ouvidos e liberados. Já os dois rapazes de 19 e 36 anos foram presos sob fiança arbitrada em R$ 998 cada. 

O mais velho já pagou o valor e foi solto. O rapaz de 19 anos continua preso. O crime contra eles configura-se pelo fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade.