Espancamento foi motivado por ciúmes da namorada de um dos agressores.

Três homens foram presos acusados de espancar de espancar um jovem de 29 anos, na Avenida Camboriú, na região central de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Além de agredir, o grupo também depredou o veículo da vítima e o motivo do ataque seria ciúmes da namorada de um dos agressores.
As agressões ocorreram na noite de domingo (16), mas o caso veio à público nesta quarta-feira (19).Após as agressões, a Polícia Militar esteve no local, socorreu a vítima e encontrou os agressores.
Conforme o site Cenário MS, a vítima contou em depoimento, que quando chegou em sua casa, onde haviam dois veículos, sendo um VW Gol branco e um Corsa. Nos veículos estariam um rapaz identificado como Bruno Leandro de 23 anos, Rafael de 21 anos e outro rapaz identificado como Henrique do Quirino.
Ainda conforme o site, o grupo teria atacado a vítima com socos e chutes. Ela contou que apanhou durante algum tempo e por fim os agressores disseram que iriam em casa buscar um "canhão" para terminar o que haviam começado. Ferido, o rapaz conseguiu fugir para dentro do imóvel até a chegada da Polícia Militar.
Quando a guarnição da PM chegou ao local, encontrou, além do jovem ferido, o carro da vítima, um Celta, depredado com danos no capô, portas traseira e dianteira amassadas, vidros quebrados, retrovisores danificados, bem como ranhuras no painel, além de uma pedra de concreto no interior do veículo.
Buscas foram realizadas pela área central de Bataguassu e um dos veículos com parte do grupo que participou do ataque foi identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Informações preliminares dão conta de que o ataque aconteceu depois que a namorada de um dos agressores acusou a vítima de ter lhe feito uma "cantada" ou assedio.
Bruno e Rafael foram autuados por lesão corporal dolosa, ameaça e dano. Os dois negam envolvimento nos ataques. A polícia esta investigando o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!