Espancamento foi motivado por ciúmes da namorada de um dos agressores.

Grupo que depredou carro e espancou jovem é preso em Bataguassu
As agressões ocorreram no domingo e o caso só veio à público nesta quarta-feira. / Foto: Reprodução / Elenize Oliveira

Três homens foram presos acusados de espancar de espancar um jovem de 29 anos, na Avenida Camboriú, na região central de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Além de agredir, o grupo também depredou o veículo da vítima e o motivo do ataque seria ciúmes da namorada de um dos agressores.

As agressões ocorreram na noite de domingo (16), mas o caso veio à público nesta quarta-feira (19).Após as agressões, a Polícia Militar esteve no local, socorreu a vítima e encontrou os agressores. 

Conforme o site Cenário MS, a vítima contou em depoimento, que quando chegou em sua casa, onde haviam dois veículos, sendo um VW Gol branco e um Corsa. Nos veículos estariam um rapaz identificado como Bruno Leandro de 23 anos, Rafael de 21 anos e outro rapaz identificado como Henrique do Quirino.  

Ainda conforme o site, o grupo teria atacado a vítima com socos e chutes. Ela contou que apanhou durante algum tempo e por fim os agressores disseram que iriam em casa buscar um "canhão" para terminar o que haviam começado. Ferido, o rapaz conseguiu fugir para dentro do imóvel até a chegada da Polícia Militar. 

Quando a guarnição da PM chegou ao local, encontrou, além do jovem ferido, o carro da vítima, um Celta, depredado com danos no capô, portas traseira e dianteira amassadas, vidros quebrados, retrovisores danificados, bem como ranhuras no painel, além de uma pedra de concreto no interior do veículo. 

Buscas foram realizadas pela área central de Bataguassu e um dos veículos com parte do grupo que participou do ataque foi identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. 

Informações preliminares dão conta de que o ataque aconteceu depois que a namorada de um dos agressores acusou a vítima de ter lhe feito uma "cantada" ou assedio.

Bruno e Rafael foram autuados por lesão corporal dolosa, ameaça e dano. Os dois negam envolvimento nos ataques. A polícia esta investigando o caso.