A cena de agressão foi registrada por um motorista que trafegava pelo Aero Rancho.

Grupo agride homem a capacetadas na Avenida Rachel de Queiroz
A agressão ocorreu em meio ao fluxo intenso de carros que foi interrompido pela violência. / Foto: Repórter Top

Motorista registrou uma cena de agressão no meio da via, nesta segunda-feira (8), enquanto trafegava pela avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

No vídeo é possível ver que um grupo de aproximadamente seis pessoas, composto de homens e mulheres, agride um homem com socos e chutes no meio da avenida.

Em um momento, um dos agressores agride a vítima com capacetadas em sua cabeça e, em seguida, pula várias vezes sob o homem.

A agressão ocorreu em meio ao fluxo intenso de carros, que foi interrompido pela violência. Com as agressões, o rapaz chega a cair no chão enquanto é chutado no asfalto.

O vídeo foi gravado por um motorista que transitava pelo local. Não se sabe o que motivou a violência, se o caso foi denunciado e o estado de saúde do rapaz.