Assis disse que documentação será encaminhada para concessionária

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, representado pelo articular político do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Carlos Alberto Assis se manifestou em relação a polêmica que envolve o aumento da tarifa de energia, durante debate que ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) na Câmara Municipal de Campo Grande. “Existe um problema e tem que ser resolvido lá, se não houve aumento do consumo de energia, qual é o problema então? O problema é com o medidor?”, indagou Assis ao intimar a empresa concessionária de energia, Energisa, a manifestar justificativa para os aumentos em dez dias. De acordo com Assis, a documentação será encaminhada.
Assis reforçou também que a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS) e que o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) estarão a disposição da população.
O vereador Valdir Gomes criticou a falta do diretor da empresa, Marcelo Linhares, a concessionária mandou dois representantes para participarem do debate. “Presidente não apareceu por medo e Energisa mandou dois que não podem resolver nada”, reclamou o vereador.
Valdir Gomes adiantou também que quando as atividades legislativas forem retomadas ele irá apresentar nota de repúdio contra a Energisa devido aos aumentos considerados abusivos por alguns consumidores. “Muitos tem nos procurado (vereadores)”, disse Gomes.
O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) não compareceu à reunião e também não enviou representantes.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!