A adolescente ganhou o doce de uma mulher, enquanto estava dentro do trem.

Garota de 14 anos morre após ganhar pirulito de estranho em trem no RJ

Um adolescente de 14 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca na madrugada de quarta-fera (23). A suspeita é que Lorrana Madalena da Luz Manoel tenha ingerido um pirulito envenenado, que teria ganho de uma mulher no trem da SuperVia, do Rio de Janeiro.

A garota chegou a reclamar de dores para a mãe, Gisele José da Luz, que acreditou não ser nada grave. Em entrevista ao jornal EXTRA, Renata da Luz, tia de Lorrana disse que a família deu um remédio para ela, e que por algum tempo a garota havia melhorado.

“À 1h ela voltou a passar mal, dizendo que não estava enxergando nada. Quando a minha irmã foi ver, estava com uma gosma na boca. Eles foram para a UPA do Jardim Iris, fizeram uma lavagem e, às 5h, deu três paradas [cardíacas] e morreu”, lembrou a tia.

A mãe da garota disse que saiu do hospital para buscar roupas, por acreditar que a filha estava melhorando. “Voltei para a casa [do hospital] para pegar uma roupa e quando voltei eles me disseram que ela já estava morta. Eu me joguei no chão e pedi a Deus para a minha filha voltar para mim”.

O delegado Vinicius Domingos, do 64ª DP (São João de Meriti), informou ao EXTRA que serão averiguadas as câmeras de segurança do trem. ” Vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez”, explicou.