Dono do local trabalha com produtos agropecuários e não oferece segurança aos trabalhadores.

Galpão onde trabalhador foi eletrocutado está totalmente irregular, diz bombeiro
Dono do local trabalha com produtos agropecuários e não oferece segurança aos trabalhadores. / Foto: Itamar Buzzatta

O galpão localizado às margens do macroanel rodoviário, próximo à avenida Três Barras, em Campo Grande, onde um trabalhador foi eletrocutado nesta sexta-feira (23), está completamente irregular, disse o bombeiro militar que atendeu a ocorrência.

O trabalhador recebeu a descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção em cima do telhado. O choque foi tão grande que a vítima ficou "grudada" no teto e foram necessárias três equipes dos Bombeiros para socorrê-lo.

O trabalhador não tinha EPI (Equipamento de Proteção Individual), e em conversa com a equipe de reportagem, um dos militares relatou que a situação da obra é totalmente irregular.

Segundo ele, provavelmente a obra terá de ser embargada e parar tudo, pois até onde se sabe, o local não tem projeto e existe a falta de segurança aos trabalhadores.

Segundo informado, o galpão está embaixo de uma rede elétrica, o que causa perigo aos trabalhadores que tem de subir ao telhado.

"Chegando na base foi repassar a situação ao órgão responsável. Dependendo teremos que embargar a obra. Não tem projeto, e está tudo irregular aqui. Ele trabalha com produtos agropecuários e o local está totalmente indevido e perigoso para se trabalhar", disse um dos militares que atendeu a ocorrência. 

A vítima da descarga elétrica continua internada na Santa Casa.

O espaço está aberto caso o dono do local queira se posicionar a respeito.