Discussão por um aparelho celular teria sido o motivo.

 Funcionário de call center ‘fura’ homem com canivete, chama a PM e ainda é detido com soco inglês

Por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (22), um homem de 58 anos ficou ferido após ser golpeado por um canivete no abdômen em frente a uma empresa de telefonia na Rua Maracaju, região central de Campo Grande. O ataque teria sido motivado após uma discussão com um rapaz de 23 anos.

Funcionários discutem em frente ao trabalho e homem sofre golpe de canivete no abdômen

O caso aconteceu após o funcionário ter deixado a empresa e se encontrado com uma mulher, 36 anos. Gentilmente, acendeu o cigarro que estava com a pessoa. Na sequência, o rapaz deixou o local, mas percebeu que estava sem celular e voltou para procurá-lo.

Em frente a empresa, a mulher estava acompanhada do marido e o rapaz, ao perguntar sobre o aparelho de celular, teria se desentendido com o homem, o que motivou o início da discussão. Os ânimos se exaltaram e o jovem teria sacado um canivete e desferido um golpe no abdômen da vítima.

Ferido, o homem foi levado pela mulher até o hospital Proncor Centro e em seguida, encaminhado para uma unidade no bairro Chácara Cachoeira onde permanece hospitalizado no CTI Coronariano.

O rapaz, que desferiu o golpe com o canivete, acionou a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Depac Centro e além do canivete, foi apreendido com ele um soco inglês. Em sua defesa, o jovem teria alegado que agiu porque havia “se sentido ameaçado pela vítima”.