Ela trabalhava no supermercado desde junho de 2022 e foi filmada cometendo os furtos pelas câmeras de segurança instaladas no local.

Uma funcionária de um supermercado localizado na região central de Santa Rita do Pardo, município localizado na região Leste de Mato Grosso do Sul, foi presa em flagrante após furtar dinheiro do estabelecimento. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 21 de agosto.
De acordo com o portal Cenário MS, a operadora de caixa foi identificada apenas como Viviane. Ela trabalhava no supermercado desde junho de 2022 e foi filmada cometendo os furtos pelas câmeras de segurança instaladas no local.
Para o portal, a gerente do estabelecimento contou que identificou diversas operações canceladas com a própria senha, mas não havia efetuado os cancelamentos. A partir daí, a administração descobriu que a funcionária utilizava do código para ficar com os valores pagos pelos clientes.
Agora, a investigada está sob custódia e será levada à justiça. Inicialmente, o crime é considerado como furto qualificado com uso de fraude, podendo resultar em uma pena máxima de oito anos de prisão.
A Polícia Civil informou que o prejuízo pode chegar a dezenas de milhares de reais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!