Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta quarta-feira (6) depois de ser baleado em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) durante o cumprimento de mandados de prisão.

De acordo com informações preliminares, policiais de outro estado, que também não foi revelado, solicitaram apoio do Garras para cumprir alguns mandados de prisão na Capital. Durante o cumprimento de um desses mandados próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), saída para Rochedinho, um foragido teria reagido a abordagem e trocado tiros com os policiais.

Ainda de acordo com informações preliminares o homem foi baleado e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele acabou sendo socorrido pelos próprios policiais e levado para as UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Nasser, onde acabou morrendo.

A polícia informou que detalhes sobre a operação serão divulgadas na manhã desta quinta-feira (7) porque as buscas por outros foragidos continuam.