Ele disse que trabalha como matador de membros de uma facção paulista.

Homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (5), em Naviraí. Ele ameaçou os militares de morte e diz que matava membros de uma facção criminosa paulista.
Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, o foragido foi visto descendo de um mototáxi e abordado. Ele apresentou um nome falso, mas os militares já sabiam da verdadeira identidade dele. O presidiário disse que inventou o nome falso da ‘’mente’’.
Ainda segundo o site, o foragido disse que fugiu do sistema porque era ameaçado por uma facção, já que atuava tirando a vida de membros desse grupo criminoso. Ele estava com dois celulares que alegou ter comprado por R$ 100 e R$ 120.
Na delegacia, segue o site, o homem passou a xingar e ofender policiais com frases como ‘’inúteis e idiotas’’, ‘’eu vou voltar e pegar vocês’’ e ‘’já roubei caminhonete de promotor’’. Além disso, o fugitivo dizia que iria inventar uma agressão da equipe policial para conseguir sair da cadeia.
''... é o caminho mais rápido para sair da cadeia. Juiz vai me ouvir e me soltar amanhã''. Além do crime pelo qual responde, o suspeito vai ser indiciado por ameaça, falsa identidade e desacato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!