Vítima tinha acabado de ser atropelada quando homem catou sua carteira do chão e fugiu.

Caso foi registrado na Delegacia Cepol. / Foto: Wesley Ortiz

Agredido por populares e preso após ter roubado uma mulher acidentada no bairro Aero Rancho, na última quarta-feira (16), em frente a um supermercado na Rua Raquel de Queiroz, um vendedor de balas, de 49 anos, disse que atitude foi "um momento de bobeira". 

Em depoimento à polícia, o homem disse que viu o momento em que a vítima foi atropelada quando saia do supermercado na companhia do marido, por falta de atenção, a mulher não viu a motocicleta vindo quando foi atingida. Celular, carteira e cartões caíram na via, momento em que muitos se aproximaram para ajudar.

O momento foi propício para que o vendedor se aproximasse também e roubasse a carteira. Mesmo com outras pessoas gritando para devolver ele fugiu do local e quando esposo da vítima se aproximada, ele entregou a carteira para outro homem que fugiu.

Para a polícia ele confessou que o homem é seu enteado e também morava no Aero Rancho, sobre a atitude ele disse que foi "um momento de bobeira", pois acreditava que o enteado devolveria a carteira. A atitude gerou revolta em quem presenciou a ação, onde ele acabou sendo agredido com socos, chutes e até capacetada do próprio motociclista que atropelou a vítima.