De acordo com o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, a ShowTec reúne os principais produtores do Centro-Oeste e é uma excelente oportunidade de ressaltar o novo momento da companhia.

FMC demonstra ação de tecnologias para produtores do Centro-Oeste no ShowTec 2018

Um dos principais eventos agrícolas do Centro-Oeste do país está sendo realizado entre os dias 17 e 19 de janeiro, em Maracaju. O ShowTec espera receber mais de 16 mil visitantes e tem como objetivo unir tecnologias e informações de forma direta e aplicável aos produtores da região. O evento conta com feira de negócios e programação técnica que envolve palestras e debates pertinentes ao desenvolvimento sustentável da agricultura.

A FMC Agricultural Solutions é uma das empresas expositoras e os participantes da feira terão a oportunidade de conhecer as tecnologias da empresa para o controle de pragas e doenças nas culturas de soja e milho. “Iremos apresentar um campo demonstrativo ao lado do stand para ressaltar a eficácia dos nossos produtos e auxiliar os produtores a entender o funcionamento de cada solução. Estaremos à disposição para compartilhar conhecimento e trocar experiências”, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Geverson Capellari.

Para a cultura da soja, a companhia irá demonstrar o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o lançamento Benevia, produto para controle de mosca-branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; o inseticida Premio para combater as lagartas na soja BT, proporcionando maior proteção de flores e vagens e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com os inseticidas Rocks e Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Presence e Seed+, efi ciência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

Para a cultura do milho serão destacadas as Soluções Combinadas Milho, que apresentam uma combinação do portfólio da companhia para todos os momentos da cultura. O portfólio apresenta uma seleção de inseticidas Rocks, Premio Avatar, Altacor, Hero e Talisman, tratamento de sementes Presence e Seed+, herbicida Loop e o fungicida Authority.

De acordo com o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, a ShowTec reúne os principais produtores do Centro-Oeste e é uma excelente oportunidade de ressaltar o novo momento da companhia. “Ampliamos nosso portfólio com o intuito de incrementar rentabilidade nas lavouras do país. Nosso intuito é estar cada vez mais próximos dos produtores rurais, entendendo suas necessidades e contribuindo para o desenvolvimento de uma agricultura mais produtiva, rentável e sustentável”, destaca.