Festa acontecia em uma chácara na BR-060

Festa com som alto em chácara termina com 7 levados para delegacia

O som alto de uma festa acabou com sete pessoas detidas e levadas para a delegacia de polícia, na noite deste domingo (3). A festa acontecia em uma chácara na BR-060, e um dos convidados estava armado.

A polícia foi acionada por uma vizinha que teria ido até o local pedindo para que abaixassem o som, que estava muito alto quando ela foi ameaçada por um dos participantes da festa com um revólver.

Quando chegaram ao local os militares foram hostilizados e xingados pelos participantes da festa, que pareciam alcoolizados. Foi pedido para que abaixassem o som e abrissem o portão, mas a ordem não foi obedecida momento em que foi pedido reforço policial.

Com a chegada do reforço, os policiais entraram no local e foram novamente hostilizados com palavras de baixo calão pelos participantes da festa, sendo que um deles teria dito ao policial: “Aqui o sistema é diferente”.

Quando um rapaz de 28 anos estava sendo detido e colocado dentro da viatura, uma jovem de 22 anos tentou agredir o militar e ao ser detida também ‘fingiu’ desmaiar. Sete foram levados para a delegacia de polícia e autuados por perturbação do sossego, desacato e desobediência.