Janete Feles Valoes, 45 anos, chegou a ser socorrida e não resistiu aos ferimentos
Logo após desferir os golpes fatais na companheira Janete Feles Valoes, de 45 anos, o suspeito ligou para o filho pedindo socorro. A mulher foi assassinada durante a noite deste domingo no Assentamento São Joaquim, localizado na zona rural de Selvíria, a 403 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, o filho da vítima detalhou que estava fora da casa dos pais quando recebeu a ligação. Ao atender, ouviu o pai pedindo socorro.
Preocupado, ele foi até a residência e encontrou a genitora sentada em uma cadeira, gravemente ferida e correu para socorrê-la. O rapaz a levou até base da concessionária Way, responsável pela rodovia MS-112, onde os socorristas puderam apenas constatar o óbito e acionar as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica.
Janete ainda estava com uma faca cravada no peito. Diante do relato, os policiais foram até o assentamento para localizar e prender o suspeito. No entanto, encontraram o imóvel vazio. Durante diligências pela propriedade, os militares encontraram o homem e o prenderam.
Ainda segundo o site, ao ser detido, ele negou o crime. Mesmo assim, foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!