Mayara não levou o celular e sumiu um dia antes do aniversário dos filhos.

Família busca por mulher que está desaparecida há três semanas em Campo Grande
No dia do desaparecimento, ela estava usando uma camiseta preta, legging preta e tênis. / Foto: Arquivo Pessoal

Os familiares de Mayara Andrade, de 30 anos, buscam por informações sobre o paradeiro da jovem que desapareceu há três semanas, no dia 4 de dezembro, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

A mãe dela, Maria Aparecida, relata que o último contato que teve com a filha foi na tarde do dia 4 de dezembro. Mayara havia recém separada e foi morar com a mãe, com seus três filhos, sendo dois gêmeos de cinco anos e um menino de três anos.

No dia em que desapareceu, ela pediu para a mãe cuidar das crianças e saiu para realizar uma entrevista de emprego no Pires do Tiradentes. "Ela saiu com todos os documentos pessoais. Disse que só faria a entrevista e voltaria, mas não retornou", afirma Aparecida.

Mayara não levou o celular e sumiu um dia antes do aniversário dos gêmeos.

Conforme a família, no dia 5 de dezembro, uma mulher ligou e não se identificou, afirmando que Mayara não iria ao aniversário dos filhos porque estava sem dinheiro. Em seguida, a mulher desligou a ligação.

A mãe afirma que Mayara é usuária de drogas, mas não houve brigas ou discussão que motivasse o sumiço dela. Segundo Aparecida, os filhos choram pedindo pela mãe.

Mayara é morena, de estatura baixa e cabelos pretos. No dia do desaparecimento, ela estava usando uma camiseta preta, legging preta e tênis.

Ela possui várias tatuagens pequenas pelo corpo, sendo duas nos ombros, com o nome dos filhos Elias e Pedro; uma no braço, com o nome do outro filho, Gael e uma tatuagem de dois meninos. Ela usa aparelho ortodôntico.

Caso alguém tenha notícias de Mayara, a família pede que entrem em contato pelo número (67) 99215-7526.