Caso acabou denunciado e vítima disse desconhecer o homem.

Falso delegado envia nudes e ameaça ‘infernizar’ vida de menina de 13 anos

A Polícia Civil de Aquidauana, município distante 143 quilômetros de Campo Grande, investiga um homem que se apresentou como falso delegado, pelo crime de importunação sexual. O suspeito enviou vídeos em que aparece nu a uma adolescente de 13 anos e ainda ameaçou infernizar a vida dela caso ela contasse para alguém.

Conforme boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (18), os fatos ocorreram no último domingo. Por volta das 16 horas, a vítima recebeu em seu celular, por meio do aplicativo Messenger, vídeo com nudes do suspeito. O homem ainda disse que a ‘linda não sabia o que estava perdendo’.

A menina relatou o caso imediatamente para a mãe, que a orientou a responder o autor dizendo que acionaria a polícia. Em seguida, o homem retrucou dizendo que não daria em nada, porque ele era delegado. Porém, a vítima mandou outra mensagem dizendo que tinha parentes policiais e que sabia que ele não era da polícia, porque nenhum dos familiares o conheciam.

A partir de então, ele passou a ameaçá-la e disse que ela procurasse a delegacia, transformaria a vida dela em um inferno. Logo em seguida, ele apagou as mensagens, mas a menina conseguiu prints e entregou às autoridades. Ela também reforçou que não conhece o homem e jamais tinha o visto.