A vítima foi atingida por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.
A execução de Marco Aurélio de Oliveira, de 47 anos, registrada na noite de terça-feira (11), em frente à praça do bairro Parque do Sol, em Campo Grande, pode ter sido motivada por vingança. A vítima foi atingida por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na esquina das ruas Manoel Macedo Falcão e Durando Pereira. Quando os militares chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros. Em seguida, uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) confirmou o óbito de Marco Aurélio.
A Perícia Criminal e a Polícia Civil foram chamadas para realizar os levantamentos de praxe. Conforme constatado no local, a vítima apresentava dois ferimentos de bala no rosto e um nas costas.
Uma testemunha relatou à polícia que Marco Aurélio havia se envolvido em uma briga na sexta-feira (7), ocasião em que teria esfaqueado outra pessoa. Acredita-se, portanto, que o crime possa ter sido uma retaliação a esse episódio.
Até o momento, não há informações sobre os autores nem sobre a arma utilizada, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!