Homem vai responder pelo crime de importunação sexual.

Excitado, servente de pedreiro mostra volume a mães em escola e vai preso

Servente de pedreiro de 46 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, por importunação sexual. O homem estava excitado e mostrava o volume por baixo da calça a mães de alunos de uma Escola Estadual Antônio Salustio Areias, localizada no bairro Alto.

Conforme apurado, o homem chegou ao local por volta das 17h30 e abordou duas mães que haviam ido buscar os filhos. Ele se apresentava como aposentado e dizia que estava com o pulso operado. No entanto, ele levava o braço para perto do órgão genital para que as mulheres, ao olharem, também vissem o volume da calça.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas proximidades, mas não o encontrou no local. No entanto, a equipe conseguiu detê-lo na casa dele. De lá, foi levado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde teve a prisão decretada pela delegada Joilce Silveira Ramos. Ela entendeu que, mesmo não tendo tirado a roupa, a liberdade do homem representava risco para outras mães e estudantes.