Ex-namorado posta foto de mulher seminua no Instagram
Cazine não podia imaginar que para se vingar pelo fim do namoro, Nathan faria o upload de um vídeo íntimo seu na internet

Uma britânica de 20 anos teve uma foto sensual postada na internet pelo ex-namorado, informou o Daily Mirror.

Cazine McCarthy, que é mãe de uma criança, enviou a imagem para o namorado, Nathan Lloyd, 22, quando eles ainda estavam juntos. Ela só não esperava, que por vingança, pelo fim do relacionamento, ele postaria a foto, em que ela aparece apenas de calcinha, em seu perfil no Instagram, para que todos os seus amigos e familiares pudessem ver.

Um vídeo íntimo que Cazine havia feito a pedido do ex-namorado também foi parar na rede. Para que a vítima não pudesse remover nem fotografia, nem o vídeo, Nathan trocou a senha de acesso de Cazine ao site.

Mas o que mais angustia é vítima é mesmo não saber em que sites sua foto foi parar. "Eu sei que as pessoas onde moro estão falando sobre mim; todos sabem o que aconteceu. Não paro de pensar que elas podem ter compartilhado o vídeo com amigos".

Nathan admitiu em frente ao juiz que postou uma foto e um vídeo íntimos da ex-namorada na internet e foi alertado para não se aproximar da vítima novamente.

Após alegar que o material era "ofensivo e inapropriado", amigos de Cazine conseguiram convencer a equipe do Instagram a removê-lo do site.

Após o pesadelo, Cazine alerta outra mulheres a não enviar fotos sensuais para os namorados. "Eu nunca pensei que um breve momento de loucura causaria tanta dor. O que eu fiz foi uma estupidez. As mulheres têm que se proteger", avisou.