Uma jovem, 26 anos foi perseguida pela ex-mulher, de 33 anos, de seu ex-namorado  com quem teve um relacionamento, na cidade de Cassilândia localizada a 434 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 22h30 desta quarta-feira (6) quando ia para seu trabalho, a vítima foi cercada por três motocicletas, sendo que conseguiu identificar um dos ocupantes como sendo a ex-mulher de seu ex-namorado.

Ao cercar a vítima, a autora mandou à jovem escolher se queria apanhar na rua ou no seu serviço. A autora ainda perguntou, “Então era você sua biscate que estava com ele, eu vou te bater”. A jovem conseguiu se desvencilhar e fugir, mas foi perseguida por aproximadamente dois quilômetros pela autora.

Durante a perseguição a vítima entrou na contramão para fugir dos agressores e foi pedir ajuda em um quartel. No local a vítima ligou para o ex-namorado, que foi buscá-la e a levou para o seu serviço. Um funcionário do quartel ligou para a vítima dizendo que a autora esteve no local e afirmou conhecer pessoas influentes.

Ainda de acordo com informações, a autora disse que a vítima perderia o emprego por estar saindo com homem casado, e que iria apedrejar o posto fiscal, onde a jovem trabalha. A vítima afirmou que já sofreu ameaças por parte da autora e que já teria registrado um boletim de ocorrência contra a mulher.