Estudante desmaia depois de ser agredida pelo marido que acaba preso
Geraldo Ferreira Machado de 26 anos, é acusado de ter agredido sua mulher, Maria José Gonsalves, 27 anos. / Foto: Foto: Região News

A Polícia Militar prendeu sábado à noite, por volta das 21 horas, Geraldo Ferreira Machado, 26 anos, acusado de ter agredido a mulher dele, Maria José Gonsalves, 27 anos, que foi levada às pressas para o hospital, depois de vomitar e desmaiar dentro da viatura quando era conduzida, em companhia do agressor, para a delegacia.

Os policiais foram chamados à Rua Antônio Correa da Costa, no Bairro São Bento, onde foram atender a ocorrência de violência doméstica. Geraldo tentou resistir à prisão e por isto preciso ser algemado. Além do relato da agressão que ouviram da vítima, os policiais observaram que ela estava com os olhos e os lábios inchados, coágulos de sangue, além de marcas de hematomas pelo corpo.

Segundo Maria José, o marido teria batido nela com socos e pontapés, a esganou várias vezes e ainda bateu com a cabeça dela no chão. A vítima passou por atendimento médico no hospital local, depois de medicada, foi liberada.