Foi preso menos de 24h após crime.

Estudante de medicina tem moto furtada e polícia localiza veículo após anúncio no Facebook

Um homem de 30 anos foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) após ser localizado com uma motocicleta furtada. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) em Campo Grande e o homem disse que comprou a moto após ver um anúncio em aplicativo de conversas.

De acordo com as informações da polícia, a moto do estudante de medicina de 32 anos, estava dentro do estacionamento de uma universidade particular, localizada no Jardim Veraneio, quando foi furtada. Após o crime, policiais visualizaram anúncio de venda do veículo no Facebook.

Na rede social, conforme a Polícia Civil, o vendedor pedia R$ 1,2 mil pelo veículo. Após diligências, os policiais encontraram a moto com o homem de 30 anos, em uma casa da rua Angelo Nakalhodo, no bairro Portal Caiobá.

O suspeito disse que comprou a moto de um desconhecido, após ver um anúncio em aplicativo de conversas. Ele foi autuado por receptação culposa. 

A motocicleta foi apreendida pelo GOI e encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), para ser entregue à vítima.