Conforme apurado pela reportagem, o casal residia em Dourados, no Jardim Guaicurus e estaria indo para Itaporã, no momento do fato.

Esposo de mulher que morreu em acidente de trânsito responderá por homicídio culposo
As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas. / Foto: Osvaldo Duarte- Dourados News

Juliano Aparecido dos Anjos Arcanjo, 33 anos, esposo de Maiara Meireles Bonfante Novais Pereira, 31 anos, que morreu em grave acidente, na MS-156, vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele conduzia o veículo no momento do ocorrido, neste sábado (27), a tarde. 

Conforme apurado pela reportagem, o casal residia em Dourados, no Jardim Guaicurus e estaria indo para Itaporã, no momento do fato. 

Informações apontam que o veículo Ford Fiesta, de cor branca, era conduzido pelo esposo da vítima, identificado por Juliano, que seguia sentido à Itaporã, quando na rotatória próximo à uma indústria de alimentos, perdeu o controle, bateu no guard rail e invadiu a pista contrária, onde o veículo ficou com as rodas para cima.

Maiara, que estava no banco do carona, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, antes da chegada do socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Segundo os socorristas, a vítima estaria gestante, o que segue sendo apurado.

As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas.