A vítima contou que está casada com o autor há três anos, e que nesta madrugada de sábado (16), por volta das 3 horas esperou ele dormir e foi olhar o celular do marido, momento em que descobriu várias mensagens trocadas com outra mulher.

Esposa descobre traição no celular e é espancada com socos pelo marido

Durante a madrugada deste sábado (16), uma mulher de 26 anos foi espancada pelo marido de 27 anos ao descobrir uma traição dele. O caso aconteceu em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou que está casada com o autor há três anos, e que nesta madrugada de sábado (16), por volta das 3 horas esperou ele dormir e foi olhar o celular do marido, momento em que descobriu várias mensagens trocadas com outra mulher. Ela, então, acordou o companheiro para tirar satisfação.

Irritado ao ser questionado das traições, o homem passou a agredir a mulher com socos e chutes. Para tentar fugir das agressões, ela correu e se trancou no banheiro da casa e ligou para a polícia, que foi até a residência.

O homem contou à polícia que havia brigado com a mulher, por causa de ciúmes e que descontrolado acabou dando um soco nela. Os dois foram levados para a delegacia.