Crime aconteceu no domingo após briga entre torcidas durante jogo de futebol amador. Mulher morreu ao entrar na frente de tiros para defender o marido.

Escondida com os filhos, esposa de homem que matou mulher em briga de torcida alega sofrer ameaças
Cleo foi assassinada com um tiro no tórax. / Foto: Reprodução

A mulher, de 22 anos, esposa do homem que matou a tiros Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, durante briga entre torcidas rivais no último domingo (25), em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, denunciou na manhã desta quinta-feira (29) que está escondida com os três filhos após sofrer ameaças da família da mulher que faleceu.

À polícia, ela contou que está fugindo ficando escondida com os filhos de 3 meses, 3 anos e 8 anos, pois foi ameaçada pelo marido e pai da Cleo.

A mulher explicou que, no dia do crime, seu marido discutiu com o marido de Cleo, em seguida disparou a arma de fogo com a intenção de matar o homem, mas teria matado sem querer a mulher, pois a mesma entrou na frente para proteger o marido.

Em seguida, o marido da mulher disse que iria atrás do autor e se não o encontrasse iria atrás dela ou de alguém da família dele. O pai de Cleo também teria a ameaçado enquanto a filha era socorrida, dizendo que se algo acontecesse algum deles iria pagar e que iria caçá-los.

Desde então, a mulher tem se mantido escondida com as três crianças. Ela afirmou que não tem vínculo com os autores, apenas são vizinhos.

O rapaz de 27 anos se apresentou à polícia e confessou que foi o autor dos disparos que atingiu Cleo. Ele contou na 1ª Delegacia de Polícia Civil que pegou o revólver para se defender, mas não teria apontado para ninguém. Ele alega que Cleo segurou a arma que estava na mão dele, quando aconteceu o disparo acidental. Para a polícia, a versão é contraditória.

Conforme o site Diário Corumbaense, o homem foi indiciado pelo homicídio qualificado. Ele prestou depoimento e foi liberado, já que não configurava mais o flagrante. Além dele, outras testemunhas ainda devem ser ouvidas sobre o caso.

Tiros após briga
Cleo foi atingida por um tiro no tórax, por volta das 18 horas, quando aconteceu uma briga generalizada no Bairro Cervejaria. O autor do crime foi identificado por populares que presenciaram o homicídio.

O homem de 27 anos fugiu com ajuda de um conhecido por ‘Tiririca’.

Os dois fugiram em um veículo HB20, de cor vermelha. Segundo informações passadas para a polícia, a confusão começou após uma briga de torcidas rivais em um jogo de futebol. 

A casa do suspeito do crime foi incendida após o crime.

Pelas imagens do vídeo divulgadas pelo site local é possível ver as chamas altas e várias pessoas na rua observando o fogo. Antes havia imagens da briga no campo de futebol, no Bairro Cervejaria. O jogo de futebol era da série amador. No meio da briga é possível ver crianças e mulheres.