Na BR-163

Uma ultrapassagem indevida acabou na morte de um jovem de 24 anos na BR-163, sentido Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (22). O motorista do carro , que teria feito a manobra irregular, teve apenas ferimentos leves.

Por volta das 23 horas desta terça-feira (22), a polícia foi acionada por causa de um acidente que terminou na morte de Tiago Santos de Azevedo, de 24 anos. Ele pilotava uma motocicleta e, segundo as informações, o motorista que conduzia um Volkswagen Gol teria causado o acidente. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

O motorista vinha pela rodovia atrás de um caminhão, e ao receber sinal de luz avisando que podia fazer a ultrapassagem, entrou ao lado do caminhão e acabou se deparando de frente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

Ele disse que tentou ‘tirar’ o carro para o acostamento para evitar a batida, mas o motociclista fez a mesma manobra, o que resultou na colisão frontal. Foi feito o teste do bafômetro no motorista, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.