Abalados, os parentes contaram que o comerciante foi rendido quando voltava de um show, acompanhado de uma mulher.

Empresário gostava de viajar e de carros de luxo. / Foto: RECORD TV RIO

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que mataram um empresário durante o roubo de um carro de luxo no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio. O corpo de Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na zona oeste, nesta segunda (24).

Abalados, os parentes contaram que o comerciante foi rendido quando voltava de um show, acompanhado de uma mulher. Ela ainda tentou socorrer a vítima e levá-la ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.

"Ele não reagiu, por ser muito tranquilo e não ser muito ligado nessas coisas. O que nós sabemos é que ele foi buscar o carro no entorno da casa de show e lá foi abordado. [Ele] entregou o carro e levou um tiro, ainda assim, no abdômen. Foi o que a moça que estava com ele passou pra gente", disse Flávia Pinheiro, uma prima da vítima.

Alexandre era dono de dois mercados na zona oeste e gostava de viajar e de carros de luxo. O comerciante havia comemorado o aniversário na última sexta (21). Ele deixou um filho de quase 2 anos.

"A gente fica sem saber o que foi, se foi um assalto realmente. A gente quer justiça porque é uma família destruída, uma empresa destruída. A gente não sabe como vai seguir, como vai ser daqui para a frente. Deixou um filho que ainda vai completar 2 anos, que era o sonho da vida dele", disse outra prima, Raphaely Nunes.