Caso ocorreu na noite de ontem (23) no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Entregador atira em jovem, sogro implora pela vida e escapa de atentado
Baleado, jovem tentou fugir com carro, mas bateu em orelhão. / Foto: Henrique Kawaminami

J. da S. de O., 33 anos, está sendo procurado pela polícia após atirar contra um jovem de 20 anos e ameaçar matar o sogro da vítima. O caso ocorreu na noite de ontem (23) no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 20 anos, esposa do rapaz baleado, contou à polícia que seguia a pé com o pai pela Rua Paracatu, indo de encontro ao marido.

Em determinado ponto, ela e o pai encontraram a vítima, que estava em um veículo Chevrolet Monza. Neste momento, Joelson, que trabalha como entregador de pizzas, chegou em uma motocicleta, mandou o rapaz sair do carro e disparou dois tiros contra ele. Os disparos atingiram a cabeça e o peito do jovem.

Mesmo ferido, o rapaz entrou no veículo e tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um orelhão no cruzamento das Ruas Paracatu com Jaboticatubas. A esposa também correu e se escondeu atrás de uma árvore na região.

Após balear o rapaz, Joelson mirou o revólver contra o sogro da vítima. O homem se ajoelhou e pediu para que não fosse morto. O suspeito desistiu de atirar e fugiu em seguida.

Segundo a ocorrência, testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a equipe estava sem viatura. A vítima foi socorrida por um morador da região e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até a casa do suspeito e a esposa do homem informou que o marido teria passado no local e dito que havia feito algo ruim. Em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade de um beco. O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

Os crimes de tentativa de homicídio e ameaça foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.