Energisa oferece condições especiais para regularização de débitos na Semana da Conciliação

Os clientes que possuem débitos com a Energisa Mato Grosso do Sul terão mais uma oportunidade de realizar negociações com a concessionária e regularizar sua situação junto aos órgãos de proteção ao crédito. É a Semana da Conciliação que terá mais uma edição entre os dias 10 e 14 de agosto, das 8h às 17 horas, na sede da Associação Comercial de Campo Grande (ACICG), na Rua XV de Novembro, 390 - Centro.

A expectativa da Energisa Mato Grosso do Sul é fechar negociações com 1.500 clientes. Para a Semana da Conciliação, a concessionária preparou condições imperdíveis como parcelamentos que podem chegar a 24 vezes, descontos em juros e correções, além de isenção de até 100% no valor de multas.

A participação em mutirões de atendimento faz parte de um rol de ações priorizadas pela Energisa para intensificar esclarecimentos à população, reduzir débitos com a empresa e estreitar o relacionamento com os clientes.

Vale lembrar que a qualquer momento o consumidor pode procurar a Energisa para regularizar pendências financeiras nos postos de atendimento.