Ele disse que contraiu a dívida quando estava preso.

Endividado com facção, marido e mulher vendem 500 pinos de coca em funk de Campo Grande
Pino seria vendido a R$ 50, cada. / Foto: Reprodução R7 MG

Marido, mulher e o irmão dela foram presos pela Polícia Militar, com cerca de 500 pinos de cocaína, escondidos em um Celta, na madrugada deste sábado (12), na avenida Gury Marques, em Campo Grande. Um dos homens assumiu vender a droga para pagar dívidas com uma facção criminosa. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da PM seguia em direção a uma delegacia, quando viu um veículo trafegar de forma suspeita. Na abordagem, não havia nada de ilegal com os ocupantes, mas foi descoberto embrulho com 282 pinos de cocaína. 

Os três suspeitos foram levados para a Depac Cepol. Foi feita revista mais detalhada no veículo, onde foram achadas mais 238 porções da droga, prontas para serem vendidas, segundo laudo da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, a Denar. Cada porção da cocaína seria vendida a R$ 50, casda. 

O marido assumiu ser dono da droga e que foi a um baile funk vender o ''produto'', para pagar dívidas com uma facção criminosa, contraídas quando esteve preso. A esposa dele também assumiu que estava em um baile funk comercializando as porções. O irmão dela disse que apenas estava levando os dois para o evento e que sabia da prática criminosa. 

O caso foi registrado como tráfico de drogas, na Depac Cepol.