Empresa é destruída por incêndio e principal suspeito é esposa de dono
Os equipamentos foram destruídos. / Foto: Marcos Ermínio

Uma empresa foi incendiada durante a noite de ontem (20), por volta das 20h, no Centro de Campo Grande. A vítima de 56 anos apontou a esposa como suspeita de ter incendiado o estabelecimento, por vingança.

Conforme o registro policial, a vítima e a esposa moravam no local, mesmo onde trabalhavam, por cerca de um ano e meio. Na manhã desta segunda-feira, o casal começou a discutir e decidiram se separar, então a mulher saiu de casa, sendo que o homem trocou os cadeados dos portões, para impedir que ela voltasse.

Horas depois ele flagrou a esposa dentro da empresa, que possui fachada de uma sobaria, mas é usada com depósito, então voltaram a discutir e os dois acabaram saindo. Por volta das 19h45, a vítima recebeu uma ligação contando sobre o incêndio e relatando que o Corpo de Bombeiros estava realizando atendimento.

O empresário apontou que o incêndio seria criminoso, alegando que a esposa é a principal suspeita.

O interior da empresa foi totalmente destruindo, perdendo amplificador de som, placa de gravação de som profissional, forno de pizza, condicionadores de ar, balcão refrigerador, impressora e scanner, entre outros objetos.

A vítima relatou que a empresa que fica em frente a sua empresa possui sistema de monitoramento, podendo ter flagrado a ação da suspeita.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.