Homem que levaria a droga de Sidrolândia para capital foi preso.

Em Sidrolândia polícia encontra carro lotado de maconha estacionado em motel
Homem que levaria a droga de Sidrolândia para capital foi preso. / Foto: Ilustração

Veículo Hyundai HB20 lotado de maconha foi apreendido na tarde desta quarta-feira (17) em um motel localizado na rodovia BR-060 em Sidrolândia. O homem de 33 anos que estava levando a droga de Sidrolândia para Campo Grande foi preso pela equipe do batalhão do choque. Os militares foram acionados por volta das 16h30 de hoje, após o suposto “hospede” adentrar um dos quartos por volta das 21h00 da noite de terça-feira (16) e se manter incomunicável.

A equipe localizou o suspeito em um dos quartos. Na garagem estava um veículo Hyundai HB20, com adulteração no chassi. Durante vistorias no interior do veículo, sob os tapetes e porta malas foram encontrados diversos tabletes de maconha. O homem ao ser questionado, disse apenas ter sido contratado para conduzir o veículo HB20 de Sidrolândia até a Capital do Estado. O mesmo não revelou a quantia que receberia pelo transporte.

Diante da suspeita de que havia outros envolvidos no delito, a equipe realizou rondas em diversas estradas vicinais, porém sem êxito quanto a outros envolvidos.

O preso e a droga foram conduzidos para a sede da Polícia Federal da Capital, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.