“A Câmara de Vereadores é diferenciada em Ponta Porã. Alás, hein', narra a pessoa que grava o vídeo.

Em plena luz do dia, casal é flagrado em ‘momento íntimo’ em frente a Câmara em Ponta Porã
Pedestre teria registrado o ocorrido na Rua Deputado Aral Moreira. / Foto: Canal Fala Povo

O vídeo de um casal flagrado em um “momento íntimo' próximo a Câmara de Vereadores de Ponta Porã, a 298 km de Campo Grande, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. 

“A Câmara de Vereadores é diferenciada em Ponta Porã. Alás, hein', narra a pessoa que grava o vídeo. Nas imagens, o casal está sentado no chão em uma área próxima ao estacionamento da Casa de Leis. 

O homem e a mulher parecem não se importar em compartilhar o momento em local público em plena luz do dia, com carros passando pela rua. Vale lembrar que transar em local público é crime de ato obsceno, com pena de detenção de 3 meses a um ano. 

O Midiamax entrou em contato com o presidente da Mesa Diretora, o vereador Agnaldo Miudinho (PSDB), para que pudesse comentar o caso. O parlamentar afirmou que o casal está na área de brise do prédio, próximo a rua Deputado Aral Moreira. 

Além disso, aponta que o vídeo seria antigo, feito em um domingo, mas não soube precisar a data em que foi gravado. Imagens das câmeras de segurança da Casa de Leis teriam apontado que a ação ocorreu enquanto amanhecia o dia, por volta de 4h30.

“A 100 metros é a linha internacional, a 50 metros é um Consultório de Rua. São todas pessoas drogadas, pessoas que usam droga, que saíram do consultório de rua e se encontraram ali e alguém filmou. Mas não é dentro do prédio, é na rua', enfatiza. 

Miudinho pontua que estão colocando tela na Câmara Municipal para evitar essas situações. Sobre a segurança, o vereador afirmou que o agente teria ido até o local e interrompido o casal quando percebeu movimentação na rua lateral do prédio.