Em Império, José Alfredo expulsa Maurílio da empresa: "Seu bosta"

José Alfredo (Alexandre Nero) vai, finalmente, conseguir o que tanto deseja: expulsar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da Império. Nos próximos capítulos da trama das nove, o dono da empresa vai convocar uma reunião para esfregar o cheque na cara do rival. "Você vai dar o fora, sim, porque não tem mais nada que fazer aqui, já que vou devolver tudo que a Império lhe deve", avisa Zé. "Mas de onde tirou essa ideia de jerico? Vai devolver como, se a empresa não tem um tostão furado e depende dos meus aportes até para pagar o salário dos empregados?", debocha Maurílio.

Mas ele não contava que, de fato, a Império está se recuperando graças a um contrato que Cristina (Leandra Leal) fechou com fornecedores chineses. O comendador pega o cheque e o entrega ao rival, que não se contenta. Ele abre o cheque e vê que está assinado por Zé Alfredo. "Que sou presidente e único dono da empresa, o que manda e é obedecido... E eu ordeno que levante o traseiro imundo e saia desta sala agora mesmo!", diz Zé.

Maurílio não leva a sério a ordem do comendador, que perde de vez a compostura: "Você vai sair daqui correndo pra não ser expulso a bofetadas... Por mim... seu bosta!". Até o rival de Zé tenta returcar com "vê como fala! Bosta é a p/", só que o empresário não deixa que ele termine. "Eu falo como quiser e estou avisando pra cair fora já, agora... now!... Porque vou te quebrar a cara, se não sumir da minha frente em trinta segundos!", ameaça Zé Alfredo. E João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andréia Horta) e Cristina saem em defesa do pai, dizendo que também vão partir prara cima do rival da família. Convocado por Cristina, José Pedro (Caio Blat) endossa o coro, bem direto: "Eu dava logo um tiro no meio da testa".

Maurílio, então, se vira para Maria Marta (Lilia Cabral): "O que você acha disso tudo?". A imperatriz, claro, é bem direta: "Não me obriga a responder dando uma sapatada na sua linda fuça". Vendo que já não lhe resta mais nada ali, o pau mandado do misterioso Fabrício Melgaço decide partir em retirada da empresa. "Ai de vocês, se eu chegar no banco e disserem que o cheque está sem cobertura... Eu volto aqui e toco fogo na porcaria dessa empresa!", avisa.

Agora, é só comemorar. "Ele foi embora! Acabou esse capítulo nas nossas vidas!", comemora Zé Alfredo. "O cafajeste que vá para o inferno!", diz Clara. "Estamos livres!" vibra Marta, assim como Cristina, João Lucas e José Pedro.