Maioria dos participantes da consulta feita pelo Campo Grande News afirma que não acredita que a situação econômica do Brasil vai melhorar.

Em enquete, leitores se mostram pessimistas com a melhora da economia

O cenário econômico brasileiro nos últimos tempos aparentemente frustra as expectativas da população. É o que se conclui com o resultado de enquete realizada pelo Campo Grande News junto aos leitores, na qual se questionou as perspectivas da população quanto ao futuro do país.

Ao serem questionados se acreditam que, daqui para frente, a economia do país vai melhorar, 62% dos participantes da enquete apontaram que “não”. O “sim”, por sua vez, foi a opção escolhida por 38% dos leitores que responderam a pergunta.

A enquete entrou no ar em 12 de fevereiro, e foi retirada do ar nesta segunda-feira (19). Agora, queremos saber dos leitores se eles são a favor ou contra a continuidade do horário de verão em 2019. O governo federal avalia suspender a mudança no fuso horário de algumas regiões brasileiras –que, entre outubro e novembro de cada ano, adianta em uma hora os relógios sob o argumento de gerar economia de energia em horários de pico.

Nossa nova enquete já está no ar. Participe!